Rumo à

terra prometida

imagem%203_edited.jpg

O caminho pelo qual os filhos de Deus deverão trilhar até a Terra Prometida será revelado e conduzido pelas suas próprias Mãos, numa grande caminhada de fé e conversão.

 

O Espírito de Deus fará morada em cada coração chamando-os à grande conversão de suas vidas a Cristo Jesus, e estes se sentirão impulsionados a, tal como Moisés, empreenderem a marcha rumo à Terra Prometida de seu Deus.

 

Esta que nada mais é do que a descoberta do Reino do Pai a despontar-se às suas vistas espirituais, revelando passo após passo as maravilhas espirituais que o Criador há disposto a cada uma de suas almas.

 

Empreendendo a marcha rumo à Terra Prometida de seu Deus haverão de deixar pertences e família para unirem-se a esta formosa caminhada junto aos irmãos também chamados pelo mesmo Deus.

Caminharão pela fé entre obstáculos das mais diversas naturezas, e Deus se fará presente revelando-se, robustecendo seus espíritos e revigorando-os ao longo da caminhada divina.

E a medida que caminharem o Deus de Amor crescerá em seus corações de modo que chegarão ao conhecimento de Deus pelo Deus mesmo.

Despertar para uma missão - Diário espiritual (22/10/19) - Êxodo, 3

Desejando me unir às chagas do meu Criador - Diário espiritual (27/10/19) - Êxodo, 5

Caminhada coletiva de fé até Deus - Diário espiritual (19/11/19) - Êxodo, 13

Tornando-nos grandes em Deus - Diário espiritual (03/12/19) - Êxodo, 18

Caminhada espiritual até Deus - Mensagem dos Céus (27/12/20)