Desejando me unir às chagas do meu criador

Diário espiritual (27/10/19)

 

Êxodo 5

17. O faraó respondeu-lhes (ao povo de Israel que por ele era escravizado): “Vós sois uns preguiçosos, sim, uns preguiçosos! E por isso que dizeis: queremos ir oferecer sacrifícios ao Senhor. 8. E agora, ao trabalho! Não se vos fornecerá a palha, mas deveis entregar a mesma quantidade de tijolos. (Êxodo 5, 17-18)

21. (Os representantes do povo de Israel) Disseram a Moises: “Que o Senhor vos veja e vos julgue, vós, que atraístes sobre nós a aversão do faraó e de sua gente, e pusestes em suas mãos a espada para vos matar.” (Êxodo 5, 21)

22. Moisés voltou-se de novo para o Senhor: “Ó, Senhor, disse-lhe ele. Porque fizestes mal a esse povo? Porque me enviastes? 23. Desde que fui falar ao faraó em vosso Nome, ele  maltrata o povo, e vós não o livrastes de maneira alguma.” (Êxodo 5,22-23)  

 

O mundo não compreenderá aquele que segue e obedece a Palavra de Deus e nos baterão com muita força. Seremos fortemente desafiados em nossa fé e serão muitíssimas as interpretações equivocadas ao nosso respeito. Nos chamarão de desvalidos e fracos, preguiçosos e inúteis, um peso e carga desnecessária para a sociedade. “Desgraçados, míseros vermes parasitas!” – é o que seremos para eles por proclamarmos a glória de Deus num mundo que passa por sérias adversidades. Deus me faz saber o quanto sua linguagem está distante de ser compreendida pelo resto dos homens. O quanto não conhecendo a Deus e seus planos para cada uma de suas almas O rechaçarão, e não somente Ele como todos seus servos que O seguem. É esta a dureza das intenções a serem a mim dirigidas. É este o grau de desavenças e contradições que se farão em seus interiores diante de tudo o que proclamo como belo, único, puro e verdadeiro.

Que todas as graças que tenho realizado para meu Deus (por meio de esforços consagrados) tenham poder de atrair para Cristo todas almas prontas para receberem o Poder do seu Chamado. Que a Misericórdia de Deus desça sobre nós envolvendo-nos sob a glória do Deus Santíssimo que todos ama e aguarda o momento em que serão despertas para Si. Que o braço e punho forte do Senhor estejam ao meu lado para me proteger e resguardar de todo mal. Que o Deus Absoluto faça sua glória sobre todas suas almas através de mim. Que o poder do Espírito Santo de Deus desça como uma flecha estonteante arrebatando todos corações para Cristo. Que eu distinga e ocupe o lugar que me cabe nesta missão e desiderato, de apresentar-me somente como uma alma que já reconheceu o seu Poder e se rendeu à sua obra de Amor. Que todos seus filhos, tanto na terra quanto no céu, cantem hinos de louvores absoluto e perpétuo pela Divindade que sois sobre todo vosso criado. Que possamos todos alcançar nossa salvação em Ti.

 

Deus de Amor, eu confio em Vós! Pai Santo, que meu compromisso com vossas almas somente aumente proporcional ao desprezo por mim mesma. Que o Deus da Graça e da Plenitude enlace todas as almas as quais deseja enlaçar através de mim. Que o Senhor continue me enriquecendo e provendo, sustentando e  nutrindo em seu Amor para que eu continue oferecendo aos vossos queridos filhos, meus irmãos, meus testemunhos de uma verdadeira vida em Ti. Que através da minha graça e fidelidade oferecida a Ti por todo este tempo, o Senhor atraia mais almas para entrarem em contato Contigo através de Ti Mesmo feito em mim. Que minha missão em Ti se revele com cada vez mais clareza para mim para que eu dê no presente os passos que desejais que me levarão para o futuro que quereis de mim, como semeadora de vossas bênçãos e palavras e como pescadora que lança sua rede ao público indistinto captando almas para vosso Amor. Que o Senhor faça de muitas delas servas vossas, vasos autênticos de vosso Amor e Glória e que nós juntos possamos continuar unindo nossas mãos, amor, fé e devoção colocando-nos à serviço de vossa Glória na parte que a cada um cabe.

 

Quero vos pedir, Jesus, que jamais Vos afasteis de mim e que continueis insuflando e movendo minha vontade para perseverar neste ato de amor indistinto a cada um de vossos filhos, meus irmãos, por ainda muito tempo. Adoro atraí-los para olhar e conhecer vossa Glória. Adoro colocá-los diretamente em contato Contigo. Até parece que existo para isso! Nada me deixa mais à vontade e ciente do papel que venho ocupar no mundo. Nada enaltece mais meu coração do que colocar-me diretamente ao vosso lado sob vossas bênçãos a proclamar e ganhar almas para Ti! Há tanta beleza, elevação e majestade nisto que eis verdadeiramente tomado-me por completo para Ti.

Quero ignorar os que Vos ignoram, rechaçam e odeiam e colocar-me ao vosso lado para também ser ignorada, rechaçada e odiada por eles. Quero com isto sofrer tudo que sofrestes através deles, colocando-me ao vosso lado e oferecendo-Vos todo amor que me é possível oferecer-Vos. Quero percorrer todo caminho de vossa Cruz ao vosso lado, consolando-Te e amparando-Te da mesma forma como me consolas e amparas. Quero oferecer-Vos todo meu amor pungente enquanto todos Vos fazem ferir, magoar e ofender. Quero fazer-me ao vosso lado como vossa filhinha que Vos oferece amor enquanto todos os outros, insultos e difamações. Quero que recolhas-me dentro de vossas Chagas, fazendo-me sentir o quanto doem pelo despeito que recebes de vossos filhos. Quero permanecer dentro de vossas Chagas beijando-as e oferecendo-Vos alívio da dor que Vos dilacera.

 

Abraçai-me, Senhor, em todo vosso Amor e jamais me solteis para que eu jamais me afaste do perfume de vossas rosas. Retende-me bravamente sempre a Ti para que eu jamais caia e em Ti resista. Embelezai minha alma com vosso Amor Puro, Belo e Santo e que tudo eu queira fazer em detrimento de mim e para que vosso Amor cresça e se faça sobre todas criaturas. Dai a mim a parte do fel do vosso Cálice que desejais que eu beba. Dai a mim a dor, o peso e as chagas de vossa Cruz que achais que devo receber segundo vossa Misericórdia. Fazei em mim a reprodução de vossa Vida Casta dedicada ao Pai Altíssimo em detrimento de todo sujo e vil que habita no mundo e nos rodeia.

 

Que as almas não despertas para Ti rejeitem a mim ao invés de a Ti, ofereçam-me insultos e profanações ao invés de a Ti. Que eu seja depositária de todas as ofensas, maus-tratos e profanações que eles desejem endereçar a Ti e que eu as receba todas com o amor mais profundo Daquele que nos criou imperfeitos e que sabe que um dia, impreterivelmente, O encontrarão através de Ti. Amém.