diário 29.10.19

Ó Deus Onipotente, Autor do Infinito e Detentor de Toda a Glória!

Até quando as almas se apartarão umas das outras pretendendo vos encontrar em fragmentos quando Vós sois Único e vos encontrais presente em todas elas? Até quando vossas almas insistirão em se ater em detalhes quando tudo o que quereis é que compreendam vossa Mensagem de Amor enviada em todos os tempos a todos nós? Até quando pretenderão dispor de todos os saberes do infinito quando em Ti vigoras a Supremacia, Inteligência e Poder do Criador, que tudo ha criado em múltiplas diferenças para que aprendam a se unirem em torno de uma mesma família regida por Deus Pai, pelo Cristo Filho Vivo de Deus e pela vossa Santa Mãe?

Até quando se escarnecerão e zombarão uns dos outros pretendendo cerrar o seu Deus dentro dos seus próprios limites, desdenhando todo aquele outro Deus que se faz Vivo e Presente na vida dos outros irmãos? Até quando se perseguirão entre facas e açoites procurando derrubar a forma como o outro encontrou a fé sendo que um único Deus, de múltiplas formas, que rege e coordena todo seu criado, impera soberanamente sobre tudo? Até quando fecharão os olhos e os ouvidos para a grande Verdade Suprema que é amai-vos uns aos outros como eu mesmo vos amei, abdicando de suas conveniências pessoais para aceitarem os irmãos em todas as suas diferenças e amando uns aos outros da mesma forma como Deus Pai ama cada um e faz-se presente em seus corações?

O dia que a humanidade descobrir a verdadeira mensagem dada por Nosso Senhor em todos os tempos de amai uns aos outros como eu mesmo vos amei e colocá-la em prática dar-se-á início ao Reinado de Deus tão estimado e prometido sobre a Terra. Seus diversos filhos se unirão em um só amor por compreenderem que partiram do mesmo Pai e a este retornarão, melhores e purificados pelas Mãos de Seu Filho e de Sua Santa Mãe.

Senhor do Infinito, Deus de Toda Graça e Misericórdia, reuni todos os vossos filhos dentro do vosso Sagrado Coração e fazei-os compreender que todo Amor está em Ti em toda Glória e Santidade e que é este o Amor que desejais fazer em cada um de nossos corações.

Senhor, eu confio em Vós! Dai-me a paz e a ventura de vos pertencer e de proclamar vossas Verdades e vosso Amor Santo por todas as suas criaturas até o último dos meus dias e por toda a eternidade. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now