diário 19.11.19

As Mensagens da A Verdadeira Vida em Deus têm o poder de nos auxiliar em nosso caminho de crescimento em Deus à medida que temos Nosso Senhor a nos falar diariamente dirigindo nossos passos. Conforme damos cabida em nossos corações a estas Mensagens diárias sentimo-nos envolvidos pela sua Presença, Poder e Amor e começamos a nos abandonar às suas Palavras e Preceitos.

Todos temos uma vida de dor e árduos pesos a suportar nas costas: as nossas cruzes - tudo aquilo pelo qual nos sentimos presos sem haver como fugir, e o que Deus tem me ensinado é, diante de nossas cruzes, ao invés de tentarmos fugir dela para nos livrar, aceitarmos ser docilmente nelas fixados e uma vez nesta condição somente nos restará elevarmos nosso olhar aos Céus perguntando: ‘Senhor, o que queres que eu faça?”.

É por meio deste estado de total abandono espiritual e confiança irrestrita a Deus que abrimos um canal poderoso em nossos interiores para que Deus nos revele o caminho das virtudes celestes que devemos empenhar em conquistar mediante árduos esforços e espírito de consagração. Jesus assim nos ensinará pouco a pouco a percorrer idêntico caminho trilhado pelos santos para que da mesma forma possa realizar dentro de nós a obra de elevação espiritual que somente Deus cabe realizar e que nos fará adentrar em definitivo pelas portas dos Céus, onde passaremos a conviver junto aos demais filhos de Deus que lograram percorrer semelhante caminho.

A Linguagem de Deus não é conhecida pelos homens e estes a desvirtua, mas é na aceitação diária de nossas cruzes sem queixa, revolta ou prostração, mas em espírito de entrega, confiança, docilidade, mortificação e burilamento interior que alcançaremos a graça de sermos merecedores e partícipes do Reino de Deus em nossos interiores.

Que possamos todos alcançar a compreensão da sublimidade que se encerra em nossas cruzes diárias segundo a Vontade de Deus e que possamos receber Nosso Senhor Jesus Cristo como Dono e Reitor de nossos processos de crescimento e elevação espiritual até Deus, aceitando Dele tudo o que nos vem por meio de suas Mãos - inclusive nossas cruzes - por amor e com amor e certos das consequências dadivosas que lograremos alcançar aos nossos espíritos eternos até o fim dos tempos. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now