diário 15.11.19

O Espírito Santo de Deus repousa sobre todos os seus filhos chamando-os à unidade do Amor. Apesar de nem todos O escutar, Deus seguirá lançando as semeaduras até que a Obra do Amor Perfeito se faça no seio da terra. E não há como chegar à unidade no coletivo se não se começar a transformar um a um os corações.

À medida que as almas vão se deixando envolver pela Luz Crística de Cristo e abrindo-se para o Poder que desce do Alto, vão sentindo iluminar seus conteúdos internos ao ponto de substituir suas trevas interiores por pontos de luminosidade. Assim Deus vai operando em seus corações, mas desde que desejem do fundo dos mesmos serem transformadas por já não estarem mais satisfeitas com a forma de levarem seus dias. Quando a alma-filha-de-Deus-perdida se rende ao Poder do seu Amor emanado e passa a realizar a parte do burilamento pessoal necessário, Deus a enche de suas Abundantes Graças Celestiais uma vez que aquele seu filho-até-então-desgarrado deu o seu sim ao Poder Transformador de Deus na sua vida.

Enquanto as almas não se conscientizarem da sua pequeneza e arrependerem da mediocridade nas quais se inserem, não haverá de conseguir tocar Aquele que é Verdadeiramente Grande. A união no coletivo será uma realidade na medida que o Poder unificador de Deus através do Amor desça e se faça no coração dos seus filhos mediante acentuados esforços de cada um pela própria purificação pessoal e rejeição de todo maligno que existe dentro, abrindo assim canal para que as graças de Deus dentro de si se façam perfeitas.

Queridos irmãos, valorizemos a unidade e desprezemos o supérfluo que ronda nossos corações e que nos desviam para o separatismo, pois em tudo que se encontra o separatismo não se encontra a Deus, mas o inimigo, que deseja obstaculizar os planos de Deus a refletir na união de todos os povos sob um só Nome que é o de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Servos do Altíssimo, continuai fiel aos vossos chamados em Deus prestando a parte dos planos de Deus que vos cabe, pois desta forma alcançareis a glória de vossas almas imortais ao verem encerrada esta etapa da vida carnal para despontar-vos por toda a eternidade ao lado Daquele que é, foi e sempre será o Deus dos Supremos representado na Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now