diário 14.11.19

As Mãos de Deus pousam sobre seus filhos eleitos chamando-os a viverem as graças do seu Reino enquanto dão seus passos pelo chão do mundo. A ninguém é possível ver as maravilhas que Deus está a edificar nos corações daqueles que O aderem com compromisso despretensioso consigo mesmos em vias da devoção maior e absoluta ao seu Deus. Os olhares do mundo jamais conseguirão palpar ou visualizar as maravilhas que Deus realiza nos corações das almas eleitas que sabem condoer-se em suas misérias para que Deus cresça através delas em Soberania Absoluta sobre todo o resto.

Pura e doce ventura velada a todos os demais, que julgam por de fora sem conseguir penetrar por eles mesmos por dentro. Dado que é por dentro que se revela o Reino de Deus, e os passos do servo fiel aos planos que Deus tem para ele são distribuídos em indizíveis matizes que os olhos comuns jamais podem abarcar enquanto que os Olhos de Deus não apenas vê a todos como a todos enlaçam para Si recebendo-os em seu Amor.

Doces filhos de Deus, que se sujeitam a serem as escórias do mundo, recebendo em si todo o vil que parte dos homens para que Jesus Cristo seja glorificado neles através de suas dores e sujeições, esforços e sacrifícios em servir ao Maior! E não é este o caminho trilhado pelos santos em todos os tempos - o de serem perseguidos, insultados e menosprezados pelos homens do mundo à medida que se elevam internamente até Deus? Quais obras permanecerão para toda a eternidade - a que Deus realizou nos homens ou a que os homens infringiram a Deus, e quais as consequências destes atos para o porvir de suas almas?

Doce Criação, que ainda não aceita o chamado do Divino Redentor em seus corações, que duvidam e rechaçam sua Obra de Amor que está a se realizar nas almas que se despojaram de si mesmas para serem invadidas pelo Grande Amor e Poder Transformador de suas almas! Renunciai aos vossos pontos de vistas contrários e adversos e rendam graças Àquele que é o Único, Dono e Senhor dos vossos destinos, pois é somente Nele que havereis de encontrar a paz alcançada por todos os santos - a que reside no Senhor e de viver Nele e para Ele, para sua Glória Absoluta até o fim dos séculos.

Estimadas almas servas de Deus, continuai servindo Àquele que é o Absoluto nos postos os quais Ele vos destinastes, na confiança irrestrita de que o local que o Pai tendes reservado para cada um de vós nos Céus já está determinado bastando agora que cada um dê a Ele aquilo do qual necessita para que sua obra purificadora em vossos corações seja completa. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now