diário 06.11.19

A partir do momento que damos as mãos a Cristo permitindo que Ele nos leve através de seu Caminho Perfeito, vamos nos sujeitando totalmente às suas Vontades e Condução, esvaziando-nos para sermos preenchidos pelo Mesmo - sempre num estado esvaziados de nós mesmos para sermos preenchidos pelo seu Todo. Neste santo e sagrado exercício, o qual Ele mesmo nos leva e conduz, sentiremos que estamos nos entregando a Ele num estado cada vez maior de abandono de nós mesmos, na confiança de que Ele nos proverá de todos os elementos de luta e crescimento dos quais necessitamos.

Tratamos aqui de uma vida em Deus e não da vida nos homens ou no mundo e se as referências que temos à respeito da vida referem-se apenas a estas duas últimas, seremos levados a renová-las em tudo porque a vida que se vive em Deus não é possível de se viver nos homens e no meio de seus interesses.

Deus então nos levará a um deserto no qual existirá somente cada um de nós e Ele, cada um de nós e seu Mestre, Guia e Diretor Espiritual, e nos banharemos em seu Amor e seremos fiéis às suas Sagradas Instruções. Cresceremos em Deus porque assim Ele quer e porque sujeitamos a nossa vontade a Ele para que assim Ele mesmo se faça dentro de nós.

A vida vivida entre o comum dos homens se tornará então para nós um grande exílio no qual nos sentiremos apartados da nossa verdadeira Pátria Divina, que é o Céu, para vivermos temporariamente entre os homens e com este forte sentimento de exílio prosseguiremos até o último nos nossos dias na terra, quando seremos libertados para o beijo final. Então estaremos dispostos nos Céus a orar, vigiar e de lá trabalhar para o bem das almas que ainda residem no planeta.

 

Ó querido Deus Misericordioso, Autor de nossas glórias, nosso Divino Espírito Santo de Deus dado a nós para nos resguardar e por sobre nós velar até o destino final que é nossa apresentação aos Céus revestidos de vossa Glória e de vosso Amor Reluzente!

Querido Mestre, Senhor e Querido Guia, dignai fazer vossa Perfeita Morada em nossos corações e ensinai-nos a sujeitar a Vós o nosso tudo para que vossa Obra de lapidação em nossas vidas interiores seja perfeita e para que possamos viver o Reino de Deus nos Céus dentro de nós mediante vossa Sagrada Presença. Deus Santo e Deus Justo, abençoai e acercai todas as almas que estão prontas junto a Ti e fazei vosso verdadeiro Altar em seus corações para que se tornem verdadeiramente vossas para todo o sempre, deixando para trás suas conveniências pessoais para apenas vos seguirem e vos louvarem para todo o sempre.

Jesus Santo, eu confio em Vós! Pai Celestial, dai-nos a paz e cubra-nos com vossas valorosas bençãos para que possamos honrar com vosso digníssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo hoje e sempre em nossas vidas.

Deus Eterno, encaminho a vós todas as vossas almas sedentas de vosso Amor para que descubrais dentro de cada uma delas a Morada Perfeita de Deus em seus interiores. Rendemos-lhes graças, Senhor, por tudo o que sois e por tudo o que fazeis em nossas vidas. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now