nuvem-exemplo-1024x575_edited_edited_edi

 

mensagem 07.09.20

"Eternamente louvado seja o Santo Nome do Senhor e que para sempre colhamos frutos de sua Glória em nossas vidas.

Vê, irmã, como teus passos se fazem sinuosos, mas ao mesmo tempo transpassados de ternura e alento?

Vê como a Misericórdia de Deus te alcança minuto-pós-minuto revelando ao teu espírito as graças de viver em vosso Deus?

Vinde, Espírito Santo do Deus Divino, abençoai todas vossas criaturas fazendo com que sejam revestidas por nosso Deus!

Ensinai-nos sobre as maravilhas celestes e educai nosso espírito na santa castidade e misericórdia que devemos para com todos nossos irmãos.

Educai-nos a sermos santos tal como nosso Deus em Cristo é Santo. Trazei alívio aos nossos corações aflitos pelas dolorosas pegadas que havemos de dar neste mundo. Revesti nossas almas do doce cântico do vosso Amor, embelezai-nos de Ti e faremos as pazes com nosso Deus Criador.

Revesti-nos das armaduras de Deus para que possamos para sempre lutar de forma límpida e casta aos Olhos do nosso Pai. Ensinai-nos sobre indulgência e perdão, educai-nos na santa castidade de Cristo para que aprendamos a ser puros tal como Deus é Puro. Limpai nossas vidas de todo vestígio de impureza, ensinando-nos a ser bons porque Deus é Bom e desta forma habitaremos convosco em vossas cortes celestiais. Amém.”

“Dai de Mim aos Meus pequeninos, revesti-os das Vestes do seu Santo Deus, fazei as obras que o Pai vos há destinado, educai-os no amor e na doce contemplação do Meu Nome. Confortai os que choram, bendizei os infelizes e sofredores, proclamai as belezas inefáveis que estás a descobrir do Santo Reino de Meu Pai Celestial, revesti Minhas criaturas do doce caminho que as levará a habitarem Comigo, o seu Deus, e fazei renascer o amor e a paz em seus corações. Eu, Cristo, vos abençoo a todos. Meus filhos, tendes a Minha Paz.”

"Que as obras do Deus Legítimo sejam realizadas em nossos corações e que benditos sejam seus frutos de misericórdia descidos em nossas vidas. Amém.

Eis, irmã, a mensagem de amor, paz e alento a distribuir aos filhos de Deus nesta manhã de hoje. Louvando e honrando a Deus Cristo Nosso Salvador elevamos nossas almas a habitar no alto dos Céus e contemplamos sua suma Vontade. Amém."

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now