CAMINHADA COLETIVA DE FÉ ATÉ DEUS

Diário espiritual (19/11/19)

 

Êxodo 13

21. Senhor ia diante deles: de dia numa coluna de nuvens para guiá-los pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para iluminá-los: de sorte que podiam marchar dia e de noite. 22. Nunca a coluna de nuvens deixou de preceder o povo durante o dia, nem a coluna de fogo durante a noite. (Êxodo 13, 21-22)

Grande é o poder e a determinação de Deus em subjugar seu povo eleito a que cumpra até o final com os desígnios preparados para eles.

Preparou-lhes uma caminhada mais extensa do que a habitual para, caso se arrependessem da partida, não conseguissem retornar ao Egito e guiou-os com colunas de nuvens e de fogo, durante o dia e de noite para que jamais se sentissem desamparados, abandonassem ou se perdessem pelo caminho.

Somos todos povo de Deus que nos lançamos reunidos nesta caminhada sem conseguirmos vislumbrar a que nos levará no final, sendo conduzidos apenas pelos sinais de Deus que se fazem dentro e fora de nós, e a cada um cabe perseverar ao longo de todo percurso até chegar fim almejado. Haveremos deixado tudo para trás - nossa velha vida - para à medida que avançamos em nossa caminhada em Deus mais nos assemelhemos a Ele e aos seus verdadeiros filhos já emancipados das correias do mundo para selarem-se em definitivo ao seu Criador.

Chamarão a nós de loucos por havermos aceitado este grande Chamado dentro dos nossos corações enquanto seguimos fiéis e de cabeça erguida junto aos irmãos que da mesma forma se lançam a esta inusitada empresa. Quererão recolher-nos de volta para o mundo quando o voo até Deus não possui dimensões restritas aos seus olhos, pois trata-se de galgar por fronteiras do impensável. Quererão chicotear-nos e lançar-nos entre as fogueiras e há pouco tempo atrás haveriam de conseguir, mas jamais voltarão a aprisionar nossos espíritos que já se hão libertos dos braços do mundo indo ao encontro dos Braços de Deus.

Esta caminhada somente é possível respaldada pela fé e pelo conhecimento das Promessas do Todo Indivisível ao nosso encontro. Não argumentaremos com os que enterram seus olhos no mundo, pois para estes a hora ainda não há chegada de se haverem com seu Deus. Argumentos se fazem inúteis e o tempo de serem selados a Deus chegará para cada uma de suas almas.

Enquanto argumentam eles, seguimos fiéis e valorosos segundo nossas possibilidades e deixando-nos ser invadidos pelas Luzes Salutares que nos envolverão num grau cada vez maior de nossas conversões.

Estamos chamados a chamar outras almas a adentrarem em seu Reino, partilhando desta caminhada conosco enquanto nos nutrimos e auxiliamos uns aos outros diariamente em Deus. Damos todo suporte necessário uns aos outros para que nenhum filho se perca ou desvirtue de sua caminhada. Seguimos nos dando as mãos para que possamos chegar todos na reta final que é a Terra Prometida do Deus Pai.

 

Habitarão lá os filhos eleitos que souberam perseverar e levar a missão que Deus lhes aprouve até o final. E como no seio da criação não existe descanso seremos convocados por amor a Deus a obrar nos corações dos demais irmãos para que não se afastem do chamado de Deus que recebem, mas perseverem devotando-se igualmente até o final.

(Mensagem dos Céus)

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now