nuvem-exemplo-1024x575_edited_edited_edi

diante da incompreensão humana

23.12.20

"Ainda que atravessemos o vale das incompreensões humanas, o Senhor será nosso Altar e onde depositaremos nossas mais caras afeições.

Ainda que o mundo não conheça vossa Glória, nós a reconhecemos e repararemos pela sua indiferença.

Ainda que vossa glorificação se encontre distante dos pequeninos altares afastados do meu Senhor, nós Vos reverenciaremos e louvaremos em público e nos colocaremos ao vosso lado como filhos despertos em nosso Deus.

Ainda que Vos insultem e ofendam, nós nos ofereceremos para sermos Contigo insultados e ofendidos.

E ainda que subjuguem vossa Existência a um mero fanatismo religioso, permaneceremos de pé entre torrentes e ventanias seguros por habitarmos dentro de Ti.

Ainda que caminhemos num deserto solitário, o Senhor estará conosco em toda Soberania e Esplendor e palparemos vossa Presença Reitora em nossas vidas entre passos e semeaduras.

Ainda que o deserto se apresente escaldante, eis o sacrifício aceito pelos filhos de vossa Misericórdia e quanto mais perseverarmos em vossa obra de consagração, mais libertos seremos em Ti.

Nos envolverá em seus braços e nos elevará acima de todas criaturas, alcançaremos a visão dos santos, que tudo vendo se unem ainda mais estreitamente a Ti.

Ainda que os homens não conheçam a Deus, permitamos que Deus em nós se revele em todo seu Esplendor e seremos transmutados em seu Espírito diante da incompreensão humana.

Graças e louvores ao Deus Maior que habita dentro de nós em Cristo Jesus. E que possamos lhe oferecer os tesouros de numa vida em Cristo existir.”

---

"Eis, irmã, a mensagem de glorificação a Jesus a palpitar entre a incompreensão humana. Que para sempre Cristo nos eduque e edifique para obras ainda maiores em seu Nome."

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now