nuvem-exemplo-1024x575_edited_edited_edi

 

mensagem para a glória de Maria

26.12.19

"O Filho Dileto de Deus recebeu para o posto que ocupa no seio da criação do Pai a ventura de estendê-lo com Aquela que Deus fez sua Mãe na terra e, por isso, Mãe de todas as demais almas. A Excelência Espiritual de Maria ainda é conhecida por poucos, porém Deus cumprirá com sua promessa de revelá-La aos homens colocando-A no posto que Lhe foi outorgado segundo as Virtudes Celestiais Alcançadas.

Primeira e Colaboradora Direta da Obra do Cristo na terra, a Mãe Santíssima se faz menor apenas do que o Filho e ao lado Deste no plano de salvação da humanidade.

Felizes os filhos que despertarem para o reconhecimento e recebimento desta Divina Mãe no altar de seus corações e ainda mais felizes aqueles que, pelas graças instituídas em suas vidas e pelo espírito de obediência a que se sujeitarem a Mesma, alcançarem o posto de serem entre os homens reconhecidos como filhos de Maria. Levarão consigo onde quer que forem o Semblante e a Mensagem da Mãe a todos os seus filhos, nossos irmãos.

Abençoarão lares, projetos e vidas porque o Espírito da Mãe se faz com eles, enlaçando-os todos em seu Inigualável Amor Maternal. Repousarão em paz no conhecimento e nos braços de ambos Jesus e sua Mãe, na segurança de haverem encontrado o posto mais elevado em suas vidas e proclamarão as glórias de pertencerem ao Filho e a sua Mãe no seio da terra.

Inconfundíveis graças receberão os filhos pelas mãos da Mãe e poderão distribuí-las aos seus demais filhos, nossos irmãos. Deus selará seu plano assim em sua criação de fazê-La conhecida colocando-A em seus corações no posto o qual Ele mesmo elegeu e através do qual executa seu trabalho com Amorosíssima Devoção.

Queridos filhos do meu Senhor, Jesus Cristo, e de sua Mãe, Maria, perseverai no bem certos de que no Seio da Mãe e nos Braços do Filho haverão de encontrar não somente o alento, mas o repouso de vossas vidas. Trabalharão na terra servindo aos Céus por reconhecerem ser esta sua verdadeira morada - a que inequivocamente vos aguarda ao final.

E que todos os filhos de Maria que ainda não A conhecem possam receber a graça do Pai de se despertarem para o reconhecimento e louvor a esta Diviníssima Mãe, que a todos acolheu com Amor Santíssimo muito antes de cada um de nós A recebermos como nossa Morada Celestial e encontrarão, ao seu lado e ao lado do Filho, o consolo e repouso de suas vidas.

Louvarão a Maria por pertencerem a Cristo e renderão graças e louvores a Cristo por reconhecerem e louvarem sua santa Mãe, estando isto no destino dos homens segundo a Vontade do Pai. Deus não apressa seus planos, mas nos coloca a trabalhar pelo mesmo. Não porque precise de nós - porque ele é Deus, mas porque nós precisamos Dele para através Dele ascendermos pelo caminho da nossa salvação. Amém."

 

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now