nuvem-exemplo-1024x575_edited_edited_edi

 

mensagem para a glória de Maria

25.03.20

Amém, Amadíssimo Jesus, Santuário de Deus a honrar Sua Mãe,

​​

“Quão belos são os louvores de Cristo à sua Mãe Fidelíssima e quantas almas desconhecem a sagrada instância onde repousa o Coração de sua Mãe! Quantas almas afastadas de seu Gentilíssimo Amor despendendo tempo a dar honras e glórias Àquele que é o Filho Primeiro olvidando que Este Primeiro possui ao Seu Lado uma Primeiríssima de sua Dileção. 

Esta, a quem Deus escolheu como Canal de Graças dispondo-A a todos os filhos para que, tomando de seu Magistral Amor, alcancem uma união mais Perfeita com Jesus.

Dulcíssima Mãe, Venturosa Virgem Maria, Aquela a qual Deus se inclinou dispondo tanto os Céus quanto a terra tornando-A Mãe de Jesus, Mãe de todas as nossas almas e Mãe do Criador!

​​

Primorosa Rainha, Celeiro da Humanidade, até quando vossos filhos A relegarão a segundo ou último plano quando Jesus mesmo A dispõe ao seu lado como Co-Redentora da humanidade?

​​

Bem-Aventurada de Deus e Mãe do Salvador, enlaçai todos vossos filhos em vosso Indivisível Amor Maternal e fazei de nós um só Convosco. Uma vez um Contigo estaremos unidos ao nosso Querido Jesus para todo o sempre.

​​

Santuário do Deus Maior e Morada dos Anjos e Santos, fazei nossos corações pequeninos para que, adentrando em vosso Grande Amor, conheçamos o Grande Amor de Deus e de Cristo por todos nós.

Venturosa Rainha das Cortes Celestiais, dai-nos a ventura de proclamarmos vossa Honra e Glória ao lado de vosso Filho e haveremos de encontrar graças ainda maiores no Pai.

Distribuidora de Graças segundo a Vontade do Deus Criador, envolvei todos vossos filhos em vosso Manto Sagrado e dai-nos condições para, caminhando ao vosso lado, aprendermos de Cristo e dos Bens dos Céus, semeando e partilhando as graças e bens recebidos com nossos irmãos.

​​

Agraciado Ventre do Altíssimo, que todos vossos filhos A vejam e, vendo-A, encontrem a mais Bela Maternidade que há no mundo por ser de ordem Divina; e que servindo-vos consigamos penetrar no Grande Coração de Deus. Amém.

​​

Glórias e louvores a todo momento à nossa Diviníssima Mãe do Céu, Honrosa Virgem Maria.

 

Todas as graças vos alcançam, Querida Mãe, e fazei de nós instrumentos puros do vosso Afeto a distribuir-vos entre nossos irmãos. Amém."

---
"Eis, irmã, a mensagem a oferecer aos irmãos no dia de hoje. Nenhum filho de Deus haverá de encontrar consolo maior do que nos Braços e Ventre Daquela que se fez Mãe de Jesus e Mãe de todos nós por toda eternidade. Saldemos esta Virgem Querida em todos os tempos e alcançaremos graças em Deus. Amém.”

​​

Amém, venturosos irmãos em Cristo, filhos em Deus e filhos da mesma Mãe Maria. Que a Luz de Cristo continue iluminando nossas almas revelando-nos a Grandeza do Amor de nossa Mãe. 

​​

Para sempre vos honraremos e louvaremos, querida Mãezinha Rainha dos Céus, e a Vós tudo ao lado do vosso Filho por toda a eternidade. Amém.

 

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now