diário 24.10.19

 

Faz dois anos que Jesus me guia no crescimento e em uma vida Nele no qual é Ele mesmo o meu Diretor Espiritual através das mensagens diárias da “Verdadeira Vida em Deus”, da leitura das Escrituras e da presença do Espírito Santo de Deus clareando e regendo meus passos.

Neste caminho do conhecimento de Cristo Ele me fez saber que todos os que vivem alheios a quem Ele é em sua Condição Gloriosa junto ao Pai e como Elo Imprescindível que nos reconduzirá até o Criador, perambulam pelo mundo como mortos-vivos, zumbis, caminhando sem nada verem e, vendo, não conseguindo enxergar.

A partir do momento que Jesus morre na cruz crucificado por todos nós mediante nossas injúrias, abusos e profanações e ressuscita dos mortos em toda sua Glória Esplendorosa, Ele ressuscita junto com Ele diversas almas prontas para O reconhecerem por Tudo o que é quando, de mortos-vivos em estado de zumbis, despertam para a verdadeira vida em Deus que está em Cristo, recobrando suas vistas para enxergar e os ouvidos para escutar. 

É quando os cegos para Deus voltarão a enxergar, os surdos para Deus voltarão a escutar e os paralíticos para Deus recuperarão suas pernas voltando a caminhar alcançando através da Ressurreição Gloriosa de Jesus Cristo a própria ressurreição de suas almas para o conhecimento e união com o Divino - que a todos espera por todos os tempos.

Jesus também despertará muitos apóstolos entre a gente comum - ‘os estrangeiros’, pessoas insuspeitas, para reedificarem sua Casa há muito tempo caída formando-os apóstolos leigos de sua Mensagem e de seu Novo Reino na Terra, quando unificará todas as almas em torno do seu Santo Nome.

Ó Glorioso Jesus que sofrestes por todos nós e ressuscitastes dos mortos em toda vossa Glória Esplendorosa para revelar-vos aos nossos olhos, aos nossos ouvidos e aos nossos espíritos em todo Maná de Deus que vive e habita em ti! Dai-nos sabedoria, Senhor, para melhor conduzirmos nossos passos em torno do Divino e do Sagrado que repousa em Ti e para que, escutando vosso chamado, possamos vê-Lo, reconhecê-Lo, ouvi-Lo e segui-Lo pelo caminho da vossa Glória que fazeis também ser nossa enquanto partícipes de vosso Reino de Amor sobre a Terra.

Divino Jesus, dai-nos a paz de vos pertencer por todos os nossos dias e por toda a eternidade. Amém.

Deus Santo, eu confio em Vós!

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now