diário 03.11.19

Por vivermos num mundo corpóreo rodeado de entidades malignas a nos espreitar, todo cuidado e vigilância é pouco neste sentido. Se satanás perturba e ataca vertiginosamente todos os filhos de Deus, como não terá como seus maiores alvos aqueles que Lhe hão consagrado suas vidas? As perturbações no sentido de desviá-los do chamado e da missão que Deus tem para eles ensombrece todos os seus sentidos e é quando o Poder Supremo de Deus acima de todo o maligno suplanta-o fazendo-se reitor dos processos de crescimento dos seus filhos em um único Deus.

Para que nos tornemos servos de seu Amor, Deus quererá tirar de nós a viseira que ofusca nossas vistas dos seus ataques e sujeições para que passemos a enxergar com clareza a forma como se manifestam penetrando em nossos pensamentos, sentimentos e intenções e travemos lutas contra este mal de olhos bem abertos e cientes do mal espiritual que assola o mundo em todos os tempos.

Deus nos fará hábeis em distinguir as interferências do maligno em nossos corações para que possamos vencê-las conscientemente opondo-lhes o que é puro, belo e sagrado. Para formar-nos neste aprendizado, Deus nos permitirá sermos assediados e cair em suas teias para que possamos ser resgatados e salvos pelo seu Puríssimo Amor, recordando-nos que tudo o que nos acontece a partir do momento que damos-Lhe as mãos para viver uma verdadeira vida em Deus advém Dele e retorna para Ele em Honras e Glórias Infinitas. Dono e Reitor de nossos processos de crescimento Nele, Ele nos testará e nos provará para que robusteçamos nossos espíritos em suas graças e possamos levar adiante a missão junto aos demais que o Pai nos ha confiado.

Perseverar em Deus não é tarefa simples, pois exige de nós comprometimento e espírito perseverante e resignado, mas quando vemos o Poder Soberano de Deus regendo todos os nossos passos a nos lapidar para que sejamos mais úteis à sua Obra, caímos rendidos aos seus pés abandonando-nos por inteiro à sua Sagrada Condução.

Diviníssimo Jesus, Dono e Senhor Supremo de nossos processos de crescimento em Ti, dignai descer da Altura que ocupais para revelar-nos o quanto os ataques e sujeições do maligno se infiltram em nós e em nossas vidas por todos os canais e vias. Treinai nossos olhos a reconhecê-los e a combatê-los sob a força de vossas graças e mediante a presença do vosso Espírito Santo de Deus que sabe exatamente como operar dentro de nós infundindo-nos a um estado de maior santidade. Realizai vossa Obra Santa em todos os corações prontos e despertos para receber-vos e trilhar junto a Ti o caminho de vossa Glória.

Deus Santo, eu confio em Vós! e que todos os nossos pensamentos, sentimentos, atos e palavras sejam em torno de vosso Santíssimo Nome hoje e sempre. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now