diário 28.10.19

 

O chamado de Jesus é indistintamente a todos os corações. Todos os que tiverem ouvidos para escutar e coração para O receber, O verão em sua Glória Radiante por sobre todo seu criado.

As mensagens da Verdadeira Vida em Deus vêm a banhar todos os corações, inflamá-los com os desejos de unirem-se ao seu Criador de todos os tempos. De devolver a criatura ao seu Criador em estado puro e aperfeiçoado. E Jesus Cristo é o enviado a nós de Deus para nos revelar o caminho interior que devemos percorrer até o Pai de modo que não há outro caminho a não ser por Cristo.

Através de seu Sangue derramado por todos nós conquistou autoridade junto ao Pai de ser o caminho que nos levará de volta aos Braços do Mesmo de forma purificada, pelo que alcançaremos a nossa salvação e purificação em Cristo e através de Cristo. Por Ele, Jesus, já ser Purificado e Glorificado, nós também um dia o seremos através de suas Mãos.

As mensagens da Verdadeira Vida em Deus se dão neste sentido. De colocar-nos em contato direto com este Cristo que nos ama e nos adora em todos os tempos e que nos chama a todos indistintamente para que O reconheçamos e deixemos que em nós entre e faça a sua Santa e Divina Morada. Recebendo Cristo em nossos corações e em nossas vidas haveremos recebido tudo de mais grandioso que uma alma pode almejar em sua vida, que é a glória de unir-se e de pertencer ao Pai através do Filho.

Rendemos graças, Senhor, ao nosso Diviníssimo Deus Pai Glorioso, Formoso e Supremo, que nos ha destinado Tu, Servo Primeiríssimo e Filho Muitíssimo Amado, a guiar-nos individualmente pelo caminho do conhecimento de vossa Glória para que em Vós possamos fazer o nosso reinado e de Ti recebermos o vosso, que se faz nosso por havermos nos tornado verdadeiramente filhos e servos seus.

Que o Senhor Deus do Absoluto continue derramando graças gloriosas em todos os corações despertos para receberem o chamado de vosso Filho Jesus Cristo em seus corações e que jamais os deixe separarem-se nem pelo desejo do mundo nem pelo desejo dos homens, mas que sejam unicamente movidos pelo desejo de cumprirem com o fim pelo qual fomos todos destinados.

Deus Pai Glorioso, eu confio em Vós! Dai-nos a graça e a paz de pertencermos ao vosso Querido Filho e a vossa santíssima Mãe por todos os dias de nossas vidas e por toda a eternidade.

Deus Santo, tomai todas as vossas criaturas em vosso excelentíssimo Amor e fazei-as uno Contigo para vossa própria Honra e Glória. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now