diário 27.10.19

 

Jesus sempre nos chamará para o Amor e a forma mais perfeita de conseguirmos vencer nossas misérias, mazelas e iniquidades é deixar que Ele entre em nossas vidas e realize a Obra de Amor que tem para cada um de nós.

Lutarmos contra o mal que existe em nós por nós mesmos é muito difícil, mas quando deixamos entrar em nós o Amor de Deus que está em Cristo vamos compreendendo a Realeza e Majestade que está Nele não apenas como nosso Mestre e Guia, mas como Aquele que derramará suas Virtudes Santas em nossas vidas e em nossos interiores.

Neste caminho precisamos compreender que passamos a nos relacionar com Deus. E Deus tem as chaves de acessar todos os corações que nos rodeiam derramando-lhes uma série de graças a partir de nossa intimidade com Ele. Veremos Deus operar prodígios em nossa vida interior, na dos familiares e dos que nos cercam, fruto de havermos dado o nosso sim ao Senhor.

Nos tornaremos escravos do Amor de Cristo que Ele deseja derramar sobre cada um de nós.  Desta forma realmente conheceremos sua Excelsa Majestade, Força e Poder sobre nós e sobre todo seu criado.

Divino Jesus, que a graça do seu Amor se faça descer sobre todas as almas prontas para vos receber e estabelecerem um relacionamento Contigo. Que a Força e o Poder do vosso Espírito Santo de Deus se façam presentes em todos os corações transformando-lhes a vida, os lares, suas questões e preocupações revelando-lhes o Tesouro ignorado que existe em Ti. Que conhecendo-O cantem hinos e louvores ao Mais Alto dos Céus onde reinais em toda vossa Majestade, Força e Poder.

Jesus, eu confio em Vós! Dai-nos a santa paz de vos pertencer a cada minuto de nossas vidas e por todo o sempre. Amém.

Que vossas palavras penetrem profundamente em cada um dos corações prontos para receber-vos e dar-vos pousada eterna. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now