diário 26.10.19

 

Muitos de nós conhecemos Jesus Cristo como algo distante de nós, bem representado naquelas imagens em que se encontra afixado em sua Cruz dispostas nas paredes por onde transitamos no nosso dia-a-dia. Mas aquele não é verdadeiramente Jesus e nem Ele se encontra tão distante de nós que não possamos nos haver com Ele e o termos presente em nossos interiores no dia-a-dia.

Isto porque a união com Cristo se dá em nossos interiores. De Espírito para espírito. Do Espírito Santo de Deus, que vive e habita em Cristo, para os nossos espíritos ainda sujeitos aos liames da carne quando, então,  passaremos a ser habitados pelo mesmo Espírito Santo de Deus que já vive e habita em Cristo.

Dai-nos a graça, Senhor, de recebermos em nossas vidas e em nossos interiores a presença do vosso Espírito Santo de Deus para que possamos através dele adentrarmos no Manancial Supremo que Deus ha destinado a cada um de seus filhos. Que de posse do mesmo possamos conhecê-Lo e nos unir cada vez mais a Ti por todos os dias de nossas vidas, crescendo em vossos Mistérios velados ao mundo, mas revelados a cada um de vossos filhos segundo a Vontade de Deus. E que sejamos dignos depositários das bençãos a nós concedidas por meio do Espírito, distribuindo-as a todos os nossos irmãos na Terra.

Senhor Santo, eu confio em Vós! Dai-nos a graça e a ventura de vos pertencer por todos os minutos de nossas vidas e por toda a eternidade. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now