diário 25.11.19

Hinos cantam Glórias e Louvores a Nosso Senhor nas Alturas na condição em que se encontra de Rei e Majestade enquanto nos sentimos tocados pela Força e Presença de Jesus Cristo em nossos interiores. Se a Misericórdia de Deus nos desce do Alto direto aos nossos corações refazedora de nossas vidas, como não Lhe dar entrada dispondo-A no melhor lugar de nossos corações?

Doce juventude que reina em vós, amigos da Obra de Deus, doce favo do seu Mel, filhinhos primeiros do Nosso Senhor, servos do Cristo Vivo Ressuscitado, que fazeis cada um de vós ao escutardes o doce chamado do Mestre em vossos corações pedindo-vos que multipliquem as bençãos derramadas em vossas vidas nas vidas dos demais irmãos? Se já vos tendes sentido o palpitar da vida superior que emana das Palavras de Cristo, como não vos abrirdes de canal para que as Mensagens toquem e transformem também os interiores de vossos irmãos?

Doces primícias do Criador, a de distribuir a Si mesmo a cada um de seus filhos para que sua Obra vá fazendo-se, de um a um, no coração dos demais. Doce destino das almas feitas servas, de servirem ao Deus Maior, Criador de todos os seus destinos através de uma união formosa com o Mesmo!

Doces criaturas transviadas de Deus, onde mais pousarão vossas cabeças - nos equívocos do mundo? - ao invés de as repousarem Naquele que desde sempre os chama e espera, os toca e invade por meio da Força do Espírito Santo do Deus Altíssimo incitando-as a lançarem voos para o mais além levando junto a si outros irmãos que Deus quererá salvar por meio de vós.

Pequeninas criaturas do Deus Altíssimo, despojai de vossas conveniências para que a Força do Espírito Santo de Deus impere sobre vós movendo vossas vontades para, unidas a de Cristo, semearem as graças desta venturosa união com Aquele que Deus Pai nos ha destinado.

Em tudo vos seremos fiéis, Senhor, porque pousastes vosso Olhar Misericordioso sobre nós, em nossas manchas e pecados, e nos restaurastes para que fossemos partícipes de vossa Obra de Amor a ser lançada no coração dos demais. Tomai de nós em tudo o que desejardes e haveremos de encontrar nossa alegria em Ti. Nos alegraremos no Senhor, pois és Tu mesmo que vives e habitas dentro de nós e não haveremos de encontrar outra felicidade maior no mundo além da de vos pertencer para todo o sempre. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now