diário 25.10.19

 

Jesus, nosso Fiel Amigo e Eterno Companheiro, seguirá nos pedindo que nos abandonemos à sua Santa Vontade para que consiga realizar em nós a obra mais pura e casta aos Olhos de Deus. Jesus é Ternura e o Amor Absoluto de Deus está Nele sendo este o que Ele deseja derramar sobre todas as criaturas que O aceitarem e O permitirem.

Maria, sua Santa Mãe, é colaboradora direta da Obra de Jesus Cristo na Terra. Tal como formou seu Filho no planeta Terra para sua obra missionária, está ao lado Dele – e não acima Dele – na obra de levar todas as almas, seus filhos espirituais concedidos por Deus, até os braços do Filho Primeiro. Sua Vontade já está unida a de Jesus e a de Deus o que nos coloca na condição de recebermos de Deus tudo aquilo que Ele já nos concedeu que está na maternidade espiritual de Maria.

Ó Deus Primoroso e Glorioso que concedestes a nós, vossos filhos muito queridos, a paternidade que está no Pai, a divindade que está no Filho e a maternidade que está em Maria! Até quando as almas irão se rebelar contra a maternidade que está em Maria quando esta tem sido a vossa Vontade para todos nós em todos os tempos? Até quando A desdenharão e colocarão em segundo plano quando tudo o que quereis, Deus Pai e Cristo Filho, é elevá-la à Altura e à categoria que ha sido designada pelo próprio Deus - de Diretora e Reitora Espiritual de nossos processos de união com o Pai através do Filho pelas suas Amorosíssimas Mãos?

Até quando resistirão a serem abraçados e acolhidos em vosso Colo Alentador recebendo de Vós todos os Atributos Espirituais do qual necessitamos para que nosso encontro com vosso Filho Jesus se dê de forma mais harmoniosa e suave, doce e santa? Bendita Mãe de Deus, rogai por todos nós, vossos filhos espirituais concedido a Vós por Deus, para que A recebamos no afago dos nossos corações.

Meu Senhor e meu Deus Santo, eu confio em Vós! Que possamos todos abraçar a causa de Maria e proclamar sua Santíssima Excelsitude junto a nós, filhos de um Uníssono Deus que nos ama a todos de igual maneira. Amém.

Senhor, dai-nos a paz de pertencer a Vós e a Vossa Santíssima Mãe até o último de nossos dias na carne e por toda a eternidade. Amém. 

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now