diário 23.11.19

Tudo o que Jesus pede é que nos abramos para receber todo Manancial Divino que existe Nele.

Se reconhecemos que Nele está a Fonte de todas as Virtudes, que nos tornemos humildes e simples o suficiente para Dele nos enamorar e sermos infundidos por suas Luzes. Se todas as Virtudes que emanam do Criador se encontram personificadas em Jesus Cristo, que saibamos abrir nossos corações para receber toda Pureza, Bondade e Santidade que Dele emanam e realizarmos o verdadeiro desígnio que Deus nos ha outorgado nesta vida. Se diante do Mestre Lhe fecharmos as portas dos nossos corações, jamais haveremos de desfrutar as Graças e Venturas do Impensável, que é nos unir a Deus por meio do seu Filho.

Enquanto resistimos em querer enclausurar Jesus segundo nossas conveniências, não O permitimos obrar verdadeiramente dentro de nós e quando O aceitamos como Fonte de Toda Virtude, Graça e Poder, O permitimos que faça maravilhas em nossas vidas, transformando-nos da água para o vinho e em frutos sagrados para a Obra de Deus na terra.

A união com Cristo Filho se dará mediante o árduo esforço de Lhe ser fiel, renunciando aos próprios pensamentos que não se convém para se deixar invadir pelos Pensamentos que emanam Dele nesta feliz e Sagrada Simbiose. E quanto mais consigamos lutar contra nós mesmos deixando-nos ser invadidos por Cristo, mais Ele se fará no meio de nós, transmutando nossa personalidade na Dele quando passaremos a viver com o Cristo que em nós habita.

Que possamos todos, Deus Pai do Puro Amor e Rei de Todas as Glórias, receber vosso Dileto Filho Nosso Senhor Jesus Cristo em nossas vidas interiores, tornando-nos gradativamente uno com Ele, pois assim alcançaremos graças em Deus jamais concebidas ao nosso ser carnal, mas possíveis ao nosso espírito imortal.

Que possamos assim, meu Senhor, morrer todos os dias para nós mesmos para que o Senhor vivais em nós em todo vosso Esplendor.

Nisto consistirá a vida do verdadeiro filho servo de Deus: lutar para que Cristo o habite em plenitude deixando que a velha vida e o velho ser não voltem mais a imperar sobre si. Nisto haveremos honrado com seu Santo Nome e encontraremos em nós mesmos todo o Poder que Dele emana e que constitui apenas Promessa àqueles que não conseguem penetrar nesta profunda Verdade.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo que nos uniu a todos em torno do seu Nome. Que possa Ele continuar reunindo muitas outras almas a O amarem e adorarem por tudo o que sois, deixando-se conduzirem pelo Grande Mestre de Deus. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now