diário 22.11.19

Os Desígnios do Criador imperam sobre todas as nossas almas chamando-nos à conversão ao Deus Altíssimo. Autor Pungente de nossos corações, a Obra que tem a realizar em nós não é nada aquém da que ha realizado em seu próprio Filho. Jesus é para nós a representação do Divino-Humano que Deus deseja obrar em nossos corações, revestindo-nos de suas Virtudes Seletíssimas a Lhe entregarmos em honra da sua Obra de Amor feita entre os homens.

Quererão desviar-nos de realizar este incrível desiderato, desencorajando-nos de todas as formas possíveis, mas havemos de lembrar que o mesmo Deus que nos criou dispôs ao nosso lado seu Filho Primeiríssimo para que nos conduzisse até Ele através de suas Mãos, pelo caminho no qual nos assemelharemos a Ele.

Incrível desiderato dos nossos corações, o de sermos lapidados pelas Mãos Daquele que já encontrou a Perfeição Absoluta que emerge do Criador!

Deus de Toda Glória, dignai descer ao encontro de todos os vossos filhos na Pessoa Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, honrando-nos com vossa lapidação para que sejamos perfeitos e espelhos da vossa Perfeição.

Lapidai-nos em espírito de santidade para que, por meio de orações incessantes, possamos manter nosso canal de união Convosco aberto para recebermos os Eflúvios Celestes que converterão nossas vidas num só ato de amor continuado à vossa Glória.

Deus da Misericórdia, fechai os olhos para as nossas iniquidades, transformando-nos em vossos vasos do amor mais puro pela vossa Infinita Paciência.

Jesus Santo, Jesus Louvável, Jesus Sagrado, dignai enlaçar cada uma de vossas almas para Ti e lapidai-nos em vossa Perfeição, ensinando-nos a lutar contra as imposições da carne e do vil que emerge de dentro de nós para que sejamos acrescidos de vossa Pureza.

Santa Majestade que impera soberanamente sobre tudo, continuai abrindo nossos olhos e corações para que possamos receber vossa Presença Santa em nossas vidas e ser lapidados por vosso Puríssimo Cálice de Amor.

Santo dos Santos, a Vós nos entregamos em espírito de confiança e abandono irrestrito de nós mesmos, para que vossa Obra Perfeita se faça em nós tornando-nos espelhos de vossa Glória junto ao Pai da mesma forma como Vós mesmo já sois. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now