diário 22.10.19

 

O encontro e o reconhecimento de Deus não nos torna imediatamente perfeitos, santos ou purificados. O caminho de nosso aprimoramento pessoal é árduo e as lutas combatentes contra o mal que habita em nossos interiores são diárias, minuto-pós-minuto. Mas a união com o Cristo Filho que vive em Deus nos permite lutar e sermos merecedores de suas Graças, derramadas sobre nós como virtudes - suas Virtudes Santas. Reconhecemos dentro de nós as Virtudes que emanam de Cristo num Estado Puríssimo, encontrando-nos em estado de graça. Quando Ele nos retira sua Graça voltamos a nos deparar com o pior que existe em nossos interiores, continuando a travar as lutas contra nós mesmos para que através deste grande exercício espiritual possamos receber o mérito da nossa purificação espiritual pelas suas Mãos.

Jesus também tem Poder de nos limpar de nossas culpas, dores e imperfeições. É quando vemos agir dentro de nós o Glorioso Poder Transformador de Deus, quando sentimos que “tudo o que era antes deixa de ser para ser algo novo, totalmente original e jamais concebido antes”. É quando vemos dentro de nós agir o Poder Transformador de Cristo que, tal como transformou a água em vinho, tem o Poder de transformar nossos interiores de uma forma que somente Deus pode fazer.

Tudo muito belo e sagrado quando optamos por dar as mãos para Deus e vivermos uma vida no Senhor.

Rendemos graças, Senhor, por tudo que sois e pela Divindade que sois junto a Deus Pai e aos vossos filhos. Rendemos graças por alcançarmos a benção de recebê-Lo em nossos interiores para que juntos possamos trilhar o caminho de nosso aprimoramento espiritual com perfeição, lucidez e segurança, travando as lutas combatentes contra o mal que habita em nós e no mundo para sermos verdadeiramente merecedores da Glória em Deus que nos espera no final através de vossas Mãos. Que possamos perseverar e vos honrar neste caminho de união Contigo até o último minuto de nossas vidas e por toda a eternidade.

Deus Santo, eu cofio em Vós! Dai-nos a graça e a paz de vos pertencer por toda a eternidade. Amém.  

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now