diário 21.11.19

O chamado de Jesus é tão profundo para que nos rendamos e entreguemos nossas vidas a Ele, Àquele que tudo sabe, que Reina e Impera em Torno do Impossível. Estando todos diante de Deus na Pessoa Divina de Cristo, como não aceitá-Lo com o apreço maior de nossos corações? Estando diante da Mãe, como não amá-La, adorá-La e fazer Dela nossa Mensageira de Deus ao lado do seu Filho Muito Querido?

Como continuar nos vangloriando do que somos e representamos ao mundo, quando o que nos chama e nos aguarda são os Tesouros dos Céus, cobertos aos grandes e sábios do mundo e revelado àqueles que são como criancinhas puras e esvaziadas de si mesmas à mercê de receber o Tesouro das Mãos de seus Educadores?

Deus nos quer simples e humildes, cientes de nossa indignidade diante Daquele que é Tudo, para que possa começar a operar dentro de nós. Deus necessita de nossa simplicidade e total abandono e confiança a Ele para que nos revele e transforme segundo os Tesouros do seu Reino de Amor.

Haveremos de ser transformados pela Luz, Poder e Sabedoria de Cristo na medida que nos deixarmos ser invadidos e visitados pelo seu Amor. Seguindo os passos do Mestre nos sentiremos aos poucos sendo elevados em união cada vez maior com os Céus ao mesmo tempo que nos sentiremos ser desprendidos do mundo. E quanto mais próximos de Deus através de Cristo e de sua Mãe, mais sentiremos nossos corações imersos em seu Manancial de Amor. Sentimos e somos conscientes do Poder de Deus a operar em nossos interiores porque prestamos-Lhes a parte de esforço e sacrifício que nos cabe e constatamos que não há outro caminho mais formoso de nos elevar até Deus senão mediante Ele mesmo que nos eleva. 

 

Como não confiar nesta Formosa Promessa até o infinito?

Que possam então Vós, meu Senhor e minha Doce Senhora, Rainha dos Céus e Mãe do meu Senhor, tomar de mim, vossa humilde serva e filha indigna, como espelho refletor de vossas Vontades.

Que possamos todos, meu Senhor, crescer no vosso Amor e nas graças do vosso Reino confiado àqueles que estão prontos para escutar vosso chamado e fazerem-se pequenos e vossos por completo, do pouco ao muito e mediante a união de nossas vontades à vossa.

Que possamos elevar-nos até Deus confiando que em Ti já reina e impera o Poder, Força e o Amor do Criador.

Que possamos todos dar nossas mãos no sentido de proclamar vossa Soberania sobre todo o criado e de que vós, meu Querido Jesus, é a Personificação de Deus da qual necessitamos para que a Obra do Pai através de nós seja completa.

Que possamos, doce Mãe e Divina Rainha, elevar nossos corações no sentido de encontrar e uni-los ao vosso, certos de que nesta união alcançaremos a verdadeira conquista de nossas almas, fazendo-nos Uno com Cristo tal como a Senhora já vos fazeis.

Que o Deus de Toda Graça abençoe todos os seus filhos muito queridos, os despertos e os ainda adormecidos, enlaçando-os para que alcancem a eterna ventura de co-existirem com o seu Deus. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now