diário 20.11.19

O Espírito Santo de Deus vive e impera soberanamente sobre todo o criado. A Perfeição Divina está em Deus e em tudo que Ele criou e o Sopro Vital da Vida está estabelecido em toda sua criação através do Espírito Santo reitor de todos os processos que nos levam a Deus. Até as partes mais ignóbeis da criação servem e glorificam todo o criado e o seu Criador fazendo jus ao lugar que ocupam.

Uma vez disposto o Espírito de Deus em sua criação, cabe ao homem realizar a segunda parte desde grandioso processo divino que é reconhecer que em Deus se encontra a Supremacia por sobre tudo, deixando-se envolver por sua Máxima Expressão que habita em seu Espírito.

Uma vez reconhecidos o lugar que cada um ocupa no seio da criação, bastará o reconhecimento de que de Deus emana tudo o que há de mais Belo, Sagrado e Perfeito para que nos permitamos ser invadidos e preenchidos pelo Grande Poder Divino do qual somos todos merecedores, mas que nos é facultado segundo a capacidade de cada um de mirar para o mais Alto ou de cerrar os olhos sobre o que é baixo e vil.

Autores da própria criação também somos por sermos filhos do Todo-Poderoso que tudo em nós criou. Permitir a nós que a Força Máxima de Expressão Divina que se encerra em seu Espírito - detentor de todos os Bens Celestes - constitui no divisor de águas que nos levará ao encontro do Grande de Deus que se encontra escondido de nós mesmos por ainda não Lhe havermos pousado as vistas e deixado-nos ser infundidos por suas Graças.

E quando os homens compreenderem que a união com o Pai que se dá através do Filho se intermedeia pela Força de Expressão do seu Espírito, estes se renderão aos Braços do Cristo, obedientes e fiéis ao seu chamado fazendo-se pequenos próximo do impossível para que o Espírito Santo de Deus impere soberanamente sobre seu todo levando-os a Deus. Pois assim está estabelecido pela Grande Vontade de Deus que reina sobre tudo em todos os tempos.

Queridos filhos de Deus, servos do seu Amor, despojai de vossas insignificâncias e conveniências que lhes atam ao mundo para receberem o Espírito de Deus que reina soberanamente sobre todo o criado e havereis encontrado o Elixir Perdido e a eterna ventura de coabitarem juntamente com o seu Deus.

Filhos do Deus Altíssimo, que a Força e o Poder de Deus que se encerra no Filho e no seu Espírito se faça descer em todos os vossos corações, revelando-lhes e chamando-os para os desígnios do mais Alto e do mais Além, do que Suplanta Tudo, pois é a Essência do Deus mesmo levada adiante dentro de si. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now