diário 19.10.19

 

O caminho de Jesus sempre será o caminho do amor e todos os que já caminham ao seu lado abrindo-se para receber seus eflúvios e direcionamento atestam isto. Jesus é amor e os que caminham ao seu lado vão conhecendo-O porque em todas as situações críticas vividas Jesus terá para eles o caminho do amor e da não-violência, do não-separatismo, mas da tolerância, do respeito, do auxílio mútuo, da conciliação, do perdão e da consagração de suas almas ao bem do próximo. 

Daí iniciam-se as lutas interiores para vencermos o mal que habita em nós, buscando destes nos esvaziar para que possamos ser preenchidos pelas Virtudes de Cristo. De modo que Jesus não está distante, mas já presente apenas aguardando que nos esvaziemos de nós mesmos para que possa se revelar em todo seu Poder Glorioso. E assim, aos pouquinhos, vamos conhecendo o Cristo Vivo que habita em nós. Não fora, mas dentro - porque dentro Ele vive, habita e se manifesta.

Ó Glorioso Jesus que desceis da Altura que habitais ao encontro de vossas almas para fazer-vos revelar por meio do esvaziamento individual que conseguem impor a si mesmas! Ó Deus Velado e Revelado apenas àqueles cujos corações estão fartos das próprias misérias e prontos para reconhecerem que somente em Ti habita toda Plenitude, Perfeição e Poder Transformador de suas almas! Dignai-vos Senhor, descer da Altura de vossa Glória para revelar-vos àqueles que se fazem pequenos o suficiente para reconhecerem que não são nada enquanto Vós sois Tudo. Enlaçai todas vossas almas em vosso Diviníssimo Amor para que jamais se percam novamente para si mesmas.

Deus de Amor, eu confio em Vós! Pai Glorioso, dai-nos a paz de vos pertencer até o último de nossos dias e de sermos instrumentos dignos para vossa Glória junto a todos os irmãos que aqui o lerem. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now