diário 18.11.19

O Deus do Uníssono Amor chama todas as almas para penetrarem em seu Reduto de Amor, mas nem todas se encontram prontas para receberem dentro de si o seu chamado e darem-se em união com o seu Criador. Entusiastas do mundo, repudiam os preceitos registrados nas Sagradas Escrituras para se lançarem a realizar a obra de Deus na terra segundo suas conveniências e escassez de espírito. Submetem-se às paixões diversas que imperam sobre suas carnes, preferindo edificar o reino de Deus sobre os homens manchado pelas suas impurezas interiores a sacrificar seu verdadeiro eu interior pondo-o à serviço da Obra de Amor que somente a Deus cabe levar adiante no coração de cada um de seus filhos.

Colocando-se maiores do que Deus e detentores de toda sabedoria para levar a cabo a condução da multidão das ovelhas do Senhor, acabam ferindo a Deus e transfigurando Jesus Cristo de morte a cada ato infiel e impensado que pretendem lograr para si em detrimento daqueles que Deus lhes outorgou para que levassem adiante o cumprimento dos seus Mandamentos Sagrados preconizados sobre todos os tempos.

A estes infiéis pastores filhos do Altíssimo, Deus lhes destinará duras consequências para que sofram o peso de todas as iniquidades infringidas contra o Mesmo e contra seus filhos segundo posto o qual os situou entre os homens. Lamentarão amargamente haverem se desviado de suas missões e lhes restarão aguardar de Deus o resgate por sua exclusiva Misericórdia, quando Deus lhes revelará o quanto é Bom e Acima de todas as conveniências e erros dos seus filhos, imergindo-os em seu Manancial do Amor Mais Terno e Profundo.

Converter-se-ão a Deus após haverem falhado consigo mesmos e por haverem tomado caminhos à parte Daquele do qual Tudo provém. Ingressarão no mundo dos justos e dos espíritos consagrados a Deus, à serviço de seu Reino de Amor sobre a terra e junto aos corações de todos os irmãos e não medirão esforços para lograrem junto a Deus todos os reparos pelas ofensas e ultrajes proferidos quando andavam afastados do Mesmo à mercê de si mesmos.

Quem são os homens e quem é Deus para que os homens O subjuguem achando-se superiores quando o Pai é o Deus do Absoluto e não cai uma folha sem que passe pelas suas Mãos e mediante a sua Vontade? Quem são aqueles filhos hoje afastados que O reconhecerão e a Ele retornarão tal como filhos pródigos, arrependidos dos equívocos da vida anterior e dispostos a renunciar a tudo para darem-se ao renascimento completo de suas almas de forma que Deus impere soberanamente sobre seus tudo?

Valorosos filhos de Deus que hão despertado do torpor de vossas misérias e paixões para reconhecerem as graças que se encontram no Filho Dileto Daquele que é o Todo-Soberano, abençoai as almas dos que vos contradizem e insultam, ofendem e perseguem recordando que ontem eram vós mesmos a infringir e insultar o Santo Nome de Deus. Abençoai os que vos denigrem recordando-vos das palavras do Mestre de amai-vos uns aos outros como Eu vos amei e perdoai, pois eles não sabem o que fazem. Sacudi a poeira de vossos sapatos e rendei cultos e glórias indivisíveis somente Àquele que tudo tem suportado pela salvação de todas as nossa almas Nele. Amém.  

Que a Luz Crística de Jesus os envolva a todos, enlaçando-os em seu Divino e Puríssimo Amor para todo o sempre.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now