diário 17.11.19

Deus das Alturas, Oráculo do Senhor, Meu Doce e Poderoso Javé, que incendeia nossos corações numa chama viva que arde em combustão pelo fato de sentirmos vossa Presença dentro de nós e, através da mesma, a convicção de que Deus habita em nossos interiores e nos enlaça em seu Poderio de Amor!

Porque sois Amor, meu Doce, Clemente e Misericordioso Jesus, estamos respaldados pela fé que depositamos em Ti de que também ireis nos transformar em vosso tabernáculo de amor, transformando-nos da água para o vinho e curando-nos de nossas feridas e de nossos erros mortais infringidos à vossa Sagrada Magnificência e Sagrado Coração; bem como dos erros infringidos ao Imaculado Coração de vossa Mãe, que por vos amar e adorar muitíssimo acima de nós, deu sua vida por Ti fazendo-se vossa muito antes de nós e atraindo para si a parte de subjugação e dor inerentes àqueles que se dispõem a beber do vosso Cálice e partilhar Convosco da vossa Dor e Sacrifícios pela salvação dos filhos muito amados de meu Deus.

Levantai nossas almas e erguei nossos espíritos para vos amar e louvar unicamente, pois assim alcançaremos a graça de para sempre co-existirmos juntamente com nosso Deus.

Senhor do Divino e Mestre do Indivisível, Autor Clemente dos nossos corações, nosso Cordeiro Imolado, Rico Santo do Senhor, Servo Primeiríssimo de Deus, Santo Anjo Sem Máculas e Santidade Irrepreensível, Espírito Santo do Pai Altíssimo que invade nossos corações infundindo-nos em vossa Glória, dai-nos a paz, Senhor, de co-existirmos Convosco para todo o sempre servindo unicamente à vossa Glória e nada mais até o fim dos tempos. Amém.

Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, restaurai nossas almas em Ti, elevai-as até Deus Pai purificando-as porque Vós sois Puro e tudo o que emana de Ti és Puro, Santo, Belo e Perfeito.

Santíssima Divindade, fazei de nós instrumentos puros e castos, esvaziados de nós mesmos para que através de nós vossa Vontade Perfeita se faça por sobre todos os nossos irmãos hoje e sempre. Amém.

Que possamos todos vos amar e adorar dando-nos nossas mãos porque Vós sois Único e Um Só enquanto nós, filhos da Divindade desgarrados do Pai pelos nossos egoísmos. Daquele mesmo Pai que nos ama e nos fez a todos com Sublimado Amor.

Que possamos nos inclinar diante de vossa Sagrada Presença, reconhecendo que Vós sois Tudo e que ao vosso Todo nos uniremos se assim perseverarmos no caminho da nossa lapidação interior e de vossa Glória. Isto porque o Senhor está conosco a nos iluminar e acercar de todos os elementos necessários para que combatamos o mal que existe dentro e fora de nós e sejamos assim verdadeiramente merecedores da elevação que a nós é concedida através de Ti.

Dai-nos, Senhor, a santa graça de convosco habitar, pois somente assim nossa felicidade tanto na terra quanto no Céu estará completa.

Espírito Santo do Deus Altíssimo, dignai fazer vossa Morada em todos os corações de modo a alcançarmos a verdadeira ventura de co-existirmos Convosco para todo o sempre. Amém.

Salvai as almas e recuperai-as todas para Ti e para vossa Glória Perfeita junto Àquele que a Ti nos ha confiado. Pelo derramamento do vosso Sangue Puríssimo oferecido ao Pai encontramos nossa salvação pelas vossas Mãos. 

Dadivoso Jesus, eu confio em Vós! Tomai todas as almas para Ti e realizai vossa Obra Perfeita e Santa em seus corações, pois desta forma alcançaremos a graça de trazer mais almas a vos amar e adorar unindo-as aos servos de Deus que nos Céus habitam adorando-vos e servindo-vos por todo o sempre. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now