diário 17.10.19

 

O Senhor em todos os tempos tem chamado suas ovelhas para O seguirem e aquelas que verdadeiramente são reconhecem sua Voz e passam a segui-Lo. Dentro do chamado que Deus tem para cada um, Deus distribui as missões individuais que conjuntas compõem a Obra de Jesus Cristo na Terra. Deus então fará uso das aptidões pessoais e do lugar que cada um ocupa na sociedade, lapidando e direcionando conforme sua Vontade e colocando à serviço do seu Reino de modo que passamos a compor o Corpo de Cristo na Terra cuja Cabeça é Ele mesmo.

Todos como filhos de Deus trazemos desde o nascimento uma missão em Deus a ser-nos revelada, mas para isto é necessário que escutemos o chamado de Jesus e aceitemos caminhar ao seu lado.

Ó Glorioso Jesus, que desceis da Altura que ocupais em vossa Glória Reluzente a chamar vossas ovelhas a vos escutar e seguir! Até quando estas se manterão indiferentes e alheias ao vosso chamado, quando tudo o que quereis é reuni-las todas para vossa Obra Perfeita de Amor na Terra? Até quando manterão os olhos e ouvidos fechados para Vós, sendo que já vos aceitaram desde antes de haverem nascido? Até quando quererão se esquivar dando mil desculpas em prol das conveniências e assuntos do mundo?

Dai-lhes a Graça, Senhor, de vos receberem na profundidade de seus corações e de vos colocarem no lugar primeiríssimo, cientes de que nenhuma outra coisa trará a suas almas eternas maior júbilo tanto na Terra quanto no Céu! Amém.

Deus de Toda Glória, eu confio em Vós! Pai da Misericórdia, dai-nos a paz de pertencer-vos até o último minuto de nossa vida física e por toda a eternidade. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now