diário 16.11.19

O Reinado de Deus nos espera a todos em nossos corações e por que relegar para depois Aquele que nos bate à porta para que a abramos e O deixemos entrar e fazer em nós sua Morada, seu Ninho de Amor, ceando conosco em uma só ceia e transformando-nos para aquilo que é do Desejo do Pai: de transformar nossas vidas em Cristo Jesus e sermos fontes difusoras de seu Reinado e chamamento para todas as demais almas.

Onde estão as almas, a servirem-se do mundo enquanto Deus as chama para unirem-se a Ele e receber Dele as delícias do seu Reino Venturoso de Amor? Deus transformará os corações daqueles que estão prontos e dispostos a serem transformados e os levará a uma união com o Sagrado na medida que conseguirem oferecer seu tudo a Deus.

Jesus, Manso e Humilde de Coração, fazei nossos corações semelhantes ao vosso!

Jesus, Doce Espírito Santo do Senhor, desejai enlaçar para Ti todas as almas já tocadas pelo Poder do vosso Amor e pelo conteúdo de vossas Mensagens, fazendo-as encontrar através de Ti felicidade nunca antes almejada por não haver existido similar antes em nossos corações!

Somente aqueles que vão penetrando no Reino de Deus em seus interiores estão aptos a perceber as maravilhas intrínsecas a este Reino que estão veladas em definitivo a todos que caminham pelo mundo.

Espírito Santo de Deus que viveis e habitais em Jesus Cristo, Nosso Redentor, despertai vossas almas para vos amar e adorar tal como nós vos amamos e adoramos; a vos louvar e servir tal como nós vos louvamos e servimos, pois desta forma nossa felicidade estará completa neles e através deles e acima de tudo em Ti e para Ti por todos os dias de nossas vidas e por toda a eternidade. Amém!

Que possamos, Senhor, para sempre sermos uno Contigo e então nossa felicidade estará completa, haveremos alcançado o elixir máximo de nossas existências e nos desfaleceremos para sempre em vosso Extasiado Amor.

Digníssimo Jesus, dignai enlaçar outras almas a penetrarem nos Mistérios escondidos nesta Sagrada Devoção - a da Verdadeira Vida em Deus - que têm como primícias reuni-las todas sob o Império de um só Nome, que é o de Nosso Senhor.

Em tudo vos seremos fiéis, Senhor, pois vossa Misericórdia pousastes o olhar em nós e nos erguestes de nossas misérias para Convosco nos unir e penetrar nos Mistérios desta Sagrada Devoção e do Reino de Amor de vosso Pai, nosso Pai. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now