diário 09.11.19

O que Deus tem pedido às almas em todos os tempos é a sua conversão ao mais Alto, ao mais Digno, a que renunciem, deixando para trás os pontos de vistas limitantes e se entreguem em definitivo ao Poder do Amor. Renunciando à aridez dos próprios interiores, nos deixamos ser invadidos pelo Amor de Cristo que já vive e impera dentro de nós, mas que por não O auscultarmos não O permitimos se manifestar.

 

O chamado de todos os tempos de Deus para seus povos é a conversão - independente de religião, desde que a mensagem atemporal do Evangelho de Nosso Senhor seja ouvida e colocada em prática. No dia que todos alcançarem a graça da realização do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo em seus corações haveremos encontrado Aquele que é Uno e nos uniremos em amor pelo seu Nome, quando o Reino de Deus será edificado sobre a terra.

 

A Obra de Deus na terra não dá largos passos, mas segue sua marcha ascendente, convertendo as almas à verdadeira mensagem de todos os tempos e resguardando-se de ser destruída pelas mentes dos falsos, mesquinhos e pretensiosos, que desejam governar o mundo através dos seus estreitos pontos de vista. A Obra Magnânima de Deus nos corações dos seus filhos seguirá sua marcha no sentido do Porvir Promissor, quando todos se reunirão abaixo de um só Nome reconhecendo Nele sua condição Gloriosa e o lugar Uníssimo que ocupa dentro da criação de Deus e ao lado do Pai.

 

Venturosos dias o planeta Terra viverá quando todos houverem renunciado às suas mazelas e particularidades para aderir à Causa de Deus em seus corações, aceitando o Divino que habita em cada um deles na Presença Gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Servos de Deus! escutai os chamados em vossos corações e não tardeis em honrar e dignificar com Aquele que vos hão libertado das trevas da opressão e das correntes da ignorância! Servi ao vosso Deus porquanto sua Obra Magnânima não pode interromper sua marcha e ocupai o posto nela que Deus vos conferiu.

 

Rendemos graças, meu Deus Glorioso, por Tudo o que sois e pelas maravilhas que realizais na vida de cada um dos vossos servos muito queridos, que abdicam de suas próprias conveniências para dar marcha à Obra de Deus no seio da terra. Rendemos graça por Tudo o que sois e rogamos que aumentai a chama fervorosa nos corações daqueles que, ouvindo vosso chamado, podem se oferecer ainda mais para vossa Glória. Que o Senhor levante os caídos e desperte os desvalidos para que todos sejamos Uno sob o vosso Nome, pois somente assim encontraremos a verdadeira paz e júbilo interno em nossos corações.

 

Deus de Amor, eu confio em Vós! tomai cada um de nós cada vez mais para Ti para que vossa Obra por meio de nós seja Completa. Deus Amoroso e Dadivoso, dai-nos a paz de vos pertencer e de vos servir por todos os dias de nossas vidas e por toda a eternidade. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now