diário 08.11.19

Encontrar Jesus em nossos interiores abre-nos perspectivas insondáveis aos nossos corações e espíritos eternos. Nenhum bem no mundo pode se comparar à graça e a glória de encontrar e de nos unir ao Messias Prometido, Àquele que se esconde dos sábios e presunçosos do mundo e se revela às criancinhas. Criancinhas espirituais, porque somente no estado de pureza e castidade da criança poderemos receber em nossos ventres Jesus Cristo em toda sua Riqueza Espiritual a semear dentro de nós Dádivas insondáveis do seu Reino.

Aqueles que passam a viver esta experiência com Deus através de Cristo relevam todos os atos ignóbeis das criaturas ainda não despertas para Ele, reconhecendo que em si mesmos imperavam antes a morte e a sonolência ao passo que, despertos, veem irradiarem do Poder de sua Glória todos os recursos de uma vida interior necessários ao próprio crescimento espiritual até Deus.

Porque um dia estivemos mortos para Cristo sabemos respeitar os que hoje estão e porque hoje estamos ressuscitados para Ele e para vivermos Nele e através Dele, sentimos o impulso de lançar a semeadura para que os demais possam também encontrar o Autor de suas glórias que repousa escondido em seus corações aguardando apenas o momento de se revelar.

As Mensagens da ‘Verdadeira Vida em Deus’ se dão neste sentido, de fazer os leitores se despertarem para o Cristo Vivo Filho de Deus que já vive dentro deles, dando-Lhe a prerrogativa de conduzir cada um por um caminho indizível de ascensão espiritual até o mais Alto dos Céus por meio de suas Mãos e das Mãos de sua Amadíssima Mãe, Virgem Maria. As mensagens tocarão fundo os corações pois revelam o próprio Mestre a chamá-las a amá-Lo, adorá-Lo e darem-Lhe cabida em suas vidas. E então Jesus vai aos poucos transformando tudo, de forma mansa e humilde, da água para o vinho, ensinando-nos a tocar os Céus em nossos interiores e a vivermos uma verdadeira vida em Deus pelas suas Mãos.

Valoroso Jesus, Mestre muitíssimo estimado e esquecido por diversos corações que habitam a terra, dignai descer da Altura de vossa Glória ao encontro de vossos filhos afastados de Ti para revelar-lhes toda vossa Força e Poder e descortinar para eles a renovação completa de suas vidas através da união Contigo e do seguimento de Ti. Dignai despertá-los para que possam enfim encontrar o motivo o qual Deus lhes tem destinado que é o encontro de suas almas com o seu Deus, o seu Criador Supremo, Fonte de Toda Bondade e Supremacia em todos os tempos. Dignai fazer em cada um deles vossa Morada de Amor, conduzindo-os a unirem-se e a serem um só Contigo, quando suas felicidades serão completas. Rejubilar-se-ão por haverem encontrado o próprio Deus em si mesmas e cantarão hinos eternos de louvor ao seu Rei ao lado de vossos anjos e santos do Céu.

 

Deus de Amor, eu confio em Vós! Pai Santo, dai-nos a prestimosa paz de vos pertencer e de vos servir por todos os dias de nossas vidas e por toda a eternidade. Amém.

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now