diário 04.11.19

O desejo do Senhor de todos os tempos é que unamos nossas vontades à Dele. Para tanto faz-se primer que compreendamos quem, entre nós e Ele, é mais digno de Glórias e de ser seguido. Quem, entre nós e Ele, faz-se detentor dos Mistérios dos Céus e possui as chaves de abri-los a tantos quantos o desejem? Quem, entre nós e Ele, está apto a conduzir-nos por esta senda de bem na qual faz-se imprescindível abdicarmos de nossas pequenas e míseras vontades para deixar que a Dele reine e impere soberanamente, aniquilando as nossas para transformarem-se na Dele?

Quem na Terra é suficientemente capaz de deixar-se invadir pela presença reitora de Nosso Senhor Jesus Cristo em todos os seus atos, pensamentos, vontades e palavras, renunciando a si mesmo gradativamente para que o próprio Deus opere em si as transformações salutares que deseja até aperfeiçoar-nos ao impossível?

Qual outro caminho haverão de querer encontrar os homens na Terra que os levará a desfrutar da verdadeira felicidade, senão aquela que reside e repousa nos Céus em todos os tempos e sobre todo o criado, convidando-os a ressuscitarem suas carnes que jazem mortas para o mundo para a Glória estonteante do Cristo Vivo que vive e impera nos Céus permanentemente?

Quem de nós não aceitará ser preenchido pelo Amor de Deus e por todas as Virtudes Celestes que integram este mesmo Amor, preferindo entregar-se aos deleites provisórios do mundo, pondo a perder todo Manancial Divino que nos aguarda caso demos as mãos para o Ser Divino que é Nosso Senhor Jesus Cristo a nos conduzir?

Servos de Deus, unam vossas forças para atrair mais almas para abandonarem-se nos Braços deste Ser Divino que tanto vos ama e adora sobre tudo. Filhos do Mesmo Pai, renunciai às vossas pequenezas para reconhecer o quanto é Grande o Deus que vos criou para que vençam as próprias diferenças e o espírito de vaidade e ambição e entreguem-vos em definitivo à Unidade que hoje está concebida em Nosso Senhor.

Renunciemos as nossas misérias, as nossas vaidades e as nossas estreitas vontades e permitamo-nos servir a um só Deus na Pessoa Divina de Cristo.

Que a paz e as bençãos das Alturas acompanhem todos que leem esta mensagem e que a força do Espírito Santo de Deus reine e impere sobre todo seu criado pronto e disposto a seguir os passos do Mestre. Que a Chama de seu Amor se faça em cada um de seus corações tornando-os desejosos de penetrarem nos Mistérios do seu Reino. Que a Soberania de Deus faça altar em todos os corações de modo que assim sejamos úteis à  sua Obra de Amor na face da Terra. Amém. 

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now