diário 02.11.19

Deus continuará chamando seus filhos para se aproximarem e O amarem, quando será aberto um canal que os conectarão mais diretamente com os Céus. Deus, nas Pessoas Divinas de Jesus e de Nossa Senhora, aguarda que todos os seus filhos um dia Os reconheçam em seu Poder e Glória e se entreguem em seus Braços. A Misericórdia de Deus é Infinita e a ninguém é vetada esta oportunidade.

Àqueles que mancham suas almas em fortes pecados lhes é destinado o purgatório para que frente à própria dor infringida a si mesmo e ao semelhante possam se haver com suas próprias manchas e, num estado de profundo arrependimento, se proporem a não pecar mais quando então são resgatados ao mais Alto dos Céus no Amor Absoluto que Deus tem por cada uma delas.

Neste grande serviço de colaboração fraterna Deus chama todos os seus filhos a prestarem a parte de esforço para que as almas de seus irmãos sejam antes liberta. Deus as salvará todas e requererá que todos compreendam que somente dando-se as mãos vivenciando em si o grande ideal de amor é que será possível subirmos pelas escadas reluzentes que nos colocarão no local nos Céus que Deus nos ha destinado e segundo o nosso merecimento.

Rendemos graças ao meu Deus, ao nosso Senhor Jesus Cristo e a sua Santa Mãe do Céu e Rainha de todas as almas pela Obra de Amor que desejais realizar nos corações de todos os vossos filhos. Que cada um compreenda, Santo Pai, o lugar que ocupa nesta grande família que habita nos Céus em todos os tempos. Que possam doar-se resolutamente à Chama de Amor Divino que deseja enlaçá-las todas em um só Amor. Que possamos amar e adorar a Deus acima de todas as criaturas e ao próximo, nossos irmãos, verdadeiramente como a nós mesmos, pois somente desta forma dar-se-á o Reinado de Deus em Cristo Nosso Senhor na Terra.

 

Salve Maria Santíssima, Rainha dos Céus e Esposa do Espírito Santo, vinde haver com cada um de vossos filhos instituindo em cada um deles um altar em seus corações para que possam vos amar e adorar por todos os dias de suas vidas.

 

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tendes Compaixão e Misericórdia de todas as vossas almas e levai-as todas para o Céu. Amém. 

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now