diário 01.11.19

A partir do momento que damos nosso sim a Deus desejando recebê-Lo e unir nossas vidas a Dele, dá-se início a uma verdadeira batalha espiritual. É preciso entender que enquanto residimos presos em nossos corpos físicos estamos sujeitos a constantes ataques de espíritos a serviço do mal que querem nos desviar do caminho de Deus na Terra. Não que isso não aconteça antes de havermos unido nossas vidas a Deus pois acontece da mesma forma, mas a diferença é que nos encontramos desprevenidos e não vigilantes e assim presas fáceis de seus ataques e sujeições tornando-nos marionetes em suas mãos.

Quando me encontrava no hospital (na internação na qual tive a graça do encontro com Cristo e com Nossa Senhora), frente a fortes ataques espirituais voltei-me em oração para Deus perguntando o que poderia fazer se estava absolutamente só e eram muitas as entidades do mal querendo me prejudicar. Foi quando Deus me revelou que “para combater os seres incorpóreos a serviço do mal eu deveria opor-lhes arma da mesma natureza, ou seja, recorrer aos anjos do Céu e a Jesus Cristo, visualizando-os combatendo e subjugando-os - por meio da oração”. Foi assim que a oração ganhou outra conotação para mim e pedi a muitas pessoas de confiança que também orassem por mim.

O que Deus faz é descortinar para nós toda uma realidade espiritual maligna que nos rodeia para que saibamos opor-lhe nossas armas brancas fazendo-nos do time de Jesus. De modo que é preferível que nossos olhos sejam abertos para o maligno que nos ronda do que continuarmos com os mesmos fechados e sujeitos às suas maléficas intenções.

Ao darmos as mãos para Deus para percorremos um caminho com o Senhor é impossível que Este não nos requeira e não nos forme verdadeiros combatentes do mal espiritual que assola os homens em todos os tempos. Damos assim as mãos juntamente aos santos e demais servos de Deus que habitam nos Céus integrando-nos no time do Senhor contra o mal que assola a Terra. E em Nossa Senhora encontraremos proteção espiritual sem precedentes contra o espírito maligno que ronda no mundo, tamanho o Poder que Deus Lhe conferiu neste sentido.

Rendemos-vos graças, ó Diviníssima Mãe de Jesus, Serva Segunda de Deus e Primeira de Cristo à disposição de sua Obra de Amor na Terra, por nos chamar a contemplar o maligno espiritual que nos ronda de todas as formas e para que juntos possamos levantar e dispor de nossas armas brancas para lutarmos contra ele com dignidade e lucidez.

 

Que nos transformemos em vasos puros e esvaziados de nós mesmos à serviço das demandas de oração por todos os irmãos necessitados na Terra. Que possamos todos integrar em vosso Formoso e Virtuosíssimo Time ao lado de Jesus e de Deus Pai, nosso Criador, lutando ao lado de vossos anjos, santos e demais servos de Deus que habitam nos Céus as batalhas espirituais mais cruentas, certos de que a graça e a proteção espiritual que alcançamos através de Ti suplantam infinitamente suas intenções malignas de nos estacionar.

 

Querida Virgem Maria, Santa Mãe de Deus, rogai por nós, Grande Serva do Senhor, para que sejamos dignos das Promessas de vosso Filho Jesus Cristo. Enlaçai todas as almas para vos amar e adorar colocando-vos no local em seus corações no qual Deus vos ha destinado desde todos os tempos.

 

Divino Jesus, Misericordioso e Clemente, abençoai todas as almas assediadas pelo poder das trevas e devolvei-as a paz de vos encontrar e vos pertencer por todos os dias de suas vidas e por toda a eternidade. Amém.

 

Pai Santo e Deus Santo, eu confio em Vós!

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now