nuvem-exemplo-1024x575_edited_edited_edi

 

Mensagem para a glória de Maria

09.12.19

 

 

"Se o amor está em Cristo, o amor está Naquela que se fez sua Mãe por Vontade Suprema do Deus Criador. Espírito Venturoso e Forte, Mãe das Canduras, Espírito Análogo ao do Criador, Maria constituiu-se Santa e foi erguida pelo Poder de Deus ao local de Divindade que ocupa no seio da criação como Mãe de nossas almas eternas.

Do ventre materno que recebemos ao vestirmos a carne, encontramos enquanto espíritos imortais o Seio de Maria, a quem Deus outorgou que nos revelasse o caminho até os Céus por meio do encontro com seu Filho.

Porque soube gestar o Filho de Deus em seu Coração, também sabe gestar o nosso caminho de purificação até Deus.

Confiando-nos a Maria haveremos de encontrar o Cristo Filho, porque seu Desejo nada mais é do que o de selar-nos ao Coração Imaculado do Filho feito seu, na mesma medida que oferece seus melhores esforços para consagrar-se à Grande Obra de Amor que Deus Pai Lhe confiou na face da terra.

De sorte que, havendo encontrado Maria, encontraremos o Filho porque seus Dois Corações estão selados em um só Coração.

Obreiros Maiores da senda de Deus, Maria faz-se menor apenas do que Cristo, mas acima de todas as demais criaturas viventes tanto na terra quanto nos Céus.

Detentora de toda Glória ao lado do Filho, soube fazer-se pequena e humilde ao ponto da história ofuscar-Lhe a grandeza para que fosse aos poucos descoberta pela Vontade Imperiosa do Pai.

Humilde Serva de Deus, não quis jamais ofuscar as Luzes do Filho, preferindo o anonimato e o servilismo silencioso.

E porque alcançou tanto em Deus, Deus hoje A eleva ao posto que merece no seio de sua criação revelando ao mundo sua Majestade e porque é concebida como Rainha dos Céus.

Que todos os Céus possam louvar-vos e venerar-vos, ó querida Virgem Maria, Rainha dos Céus, reconhecendo o lugar de honra o qual Deus mesmo vos colocastes e que as vibrações destes louvores ecoem diretamente dos Céus por sobre toda a terra, despertando vossos filhos designados por Deus ao conhecimento de vossa Presença Majestosa e como caminho até os Céus, tanto quanto está designado pelas Mãos de vosso Filho. Amém. 

Que vossos filhos muito amados, despertos, não vos tenham como concorrente, mas como partícipe das Glórias do Reino do Pai e que possam oferecer-se a Vós como instrumentos da Obra de Deus por compreender que por vossas Mãos os fareis instrumentos perfeitos, porque Vós em si, Mãe, sois Perfeita.

 

E que todos os Céus e seres viventes na terra cantem júbilos eternos por vos pertencer junto ao vosso Filho por toda a eternidade. Amém."

Criado por Luciana Rapini com Wix.com

  • Facebook - RVC
  • Instagram RVC
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now